Gabriel Ruf Ruf surpreendeu e colocou clube na Justiça
O volante Gabriel, ex-Inter, esteve envolvido em imbróglio que resultou em problemas judiciais. A situação aconteceu antes mesmo de sua chegada ao Colorado e foi desencadeada durante a passagem pelo Corinthians, quando ele ficou próximo de ser transferido para o futebol árabe.
Na ocasião, Gabriel estava perto de concretizar seu acordo com o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Os valores já haviam sido acertados nos bastidores e o meio-campista viajou para assinar o contrato. No entanto, durante a chegada, o profissional ficou sabendo que a equipe havia desistido da transação. Isso porque, de última hora, eles conseguiram finalizar a chegada de Gustavo Cuéllar.
Desta forma, Gabriel teve que retornar ao Corinthians e tomou a decisão de colocar o Al-Hilal na Justiça. Contudo, até o momento, o profissional não recebeu os valores que foram acertados previamente. O jogador, inclusive, foi vinculado ao Internacional por conta do imbróglio, já que continuou à disposição para ser transferido em acordo junto a outro clube.
O meio-campista assinou com o Clube do Povo e começou a escrever sua história com a camisa vermelha. Ele viveu altos e baixos durante o período no Beira-Rio. No início da atual temporada, o atleta ficou fora dos planos do técnico Eduardo Coudet e foi negociado com o Athletico-PR.
Gabriel ficou insatisfeito no Inter e teve que acertar transferência
O volante Gabriel segue focado nos trabalhos com o Athletico-PR, porém não está sendo utilizado com frequência. O atleta de 31 anos luta para conquistar espaço na equipe. Vale ressaltar que, em entrevistas recentes, ele afirmou que não concorda com a saída do Colorado, já que tinha o entendimento de que poderia disputar posição com Thiago Maia, Fernando, Charles Aránguiz e Bruno Gomes.